Política de Cancelamentos

01 – Baixa Temporada
– Cobrança de 50% do valor da hospedagem para o cancelamento abaixo de 7 dias antes da data do check-in.
– Sem cobrança do valor da hospedagem no caso de cancelamentos acima de 7 dias antes da data do check-in.

 

 

02 – Alta Temporada
– Cobrança de 50% do valor da hospedagem para cancelamentos abaixo de 14 dias antes da data do check-in.
– Sem cobrança do valor da hospedagem para cancelamentos acima de 14 dias antes da data do check-in.

 

 

 

 

 

 

 

Política de Noshow (não comparecimento)

01 – Baixa Temporada
– Cobrança de 50% do período integral da hospedagem em caso de não comparecimento.

 

 

02 – Alta Temporada
– Cobrança de 100% do período integral da hospedagem em caso de não comparecimento.

 

 

 

 

 

 

 

Política de Gratuidade

– A Criança até 6 anos no mesmo apartamento com os pais ou responsável, sendo uma por apartamento em cama já existente no apartamento é cortesia

 

 

 

 

 

 

Depósito ou Transferência (50% na hora da reserva e os 50% restante na chegada ao Hotel)

Se escolher a reserva por depósito ou transferência, você clica no botão reservar, preencha com os seus dados e escolha a forma de pagamento depósito ou transferência, após clicar em finalizar irá receber um e-mail com a pré reserva em seu nome e com os dados bancários do hotel para a realização do depósito. Assim que realizar o depósito envie para a gente o comprovante que confirmarmos sua reserva.

 

 

 

 

 

 

Crianças até 05 anos:

– Uma criança de até 05 anos de idade não paga (por acomodação).
– A partir da segunda criança, contamos como adulto (por acomodação).
– Favor observar o limite de pessoas por acomodação. Nos Flats podemos incluir uma criança de até 05 anos, porém não haverá cama só para ela.
– Na Suíte Luxo, o limite estabelecido é de 3 pessoas (somando adultos e crianças).

 

 

 

 

 

 

Troca de datas:

Neste caso, o procedimento precisa ser feito por e-mail. Favor enviar a sua solicitação para reservas@aquaville.tur.br contendo:
– Nome completo e código da reserva
– Novas datas de chegada e de saída
– Número de adultos
– Número de criança(s)
– Idade das criança(s)
– Acomodação de sua preferência.

Verificaremos a disponibilidade e compatibilidade dos valores e responderemos em até 48 horas.